Home » » 6 anos que Francisca Cassimiro foi morar com Deus

6 anos que Francisca Cassimiro foi morar com Deus

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on sexta-feira, 19 de julho de 2013 | 19:22


Completa hoje 19 de julho de 2013,  seis anos que Francisca Ribeiro de Farias Cassimiro foi morar com nosso pai celestial.

Dona Francisca era professora na comunidade de Riacho Salgado. O blogueiro João Paulo editor deste portal, foi aluno de Francisca.

Uma mulher religiosa,  batalhadora, guerreira, sempre querendo o bem daquela comunidade onde se dedicava todos os dias.

Ele foi morar com Deus a seis anos atrás e nos deixou com uma grande saudade...Eu João Paulo levo ate hoje os conselhos sábios que ela me dava.


 "Sejamos sempre humildes, guerreiros, fortes para conseguir correr atrás de nossos sonhos. E com fé naquele que nos fortalece e que sempre está  ao nosso lado, conseguiremos alcançar o que planejamos para nossas vidas" (João Paulo da Silva).

Mesagem dos Familiares de Francisca Ribeiro de Farias Cassimiro! 

"A 6 anos atrás, uma quinta-feira, o dia começava como um dia qualquer, os pássaros cantavam, o vento soprava, o sol brilhava e tudo estava tranquilo.
Ao anoitecer a lua parecia brilhar mais forte no céu, as estrelas sorriam, estavam à espera de alguém; quando às 7:30 horas  da noite de quinta-feira do dia 19 de julho de 2007, uma notícia nos fez chorar e mudou nossas vidas para sempre. 

Foi como um sonho confuso , rápido e eterno,  uma estrela da terra tinha se transformado em estrela cadente e teria tomado vôo a caminho do céu.
Foi triste, horrível, pois é muito difícil entender quando uma pessoa amada embarca no trem da vida, sem que agente possa dizer o último adeus, que alguém que agente tanto ama , seja levado pelas águas da eternidade numa partida sem volta.

Sua ausência nos deixou um vazio que nunca será preenchido, é como ocorrido ontem, a saudade invade os nossos corações , as lembranças permanecem em nossa mente, a imagem da sua face, o tom da sua voz, a beleza do seu sorriso, o barulho dos seus passos,a essência do seu perfume, é como vento não podemos vê-la, mais podemos senti-la.

O que nos conforta é saber que essa luz não apagou, ela apenas se mudou da terra para o céu e hoje brilha mais forte iluminando a morada dos anjos no céu.
Saudades eternas de quem jamais esquece de ti!!! 6 anos ao lado nosso pai eterno. que a sua luz jamais se apague!

Francisca Ribeiro de Farias Cassimiro ( Dona Francisca do Riacho Salgado)".
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger