Home » » ABC tenta sua primeira vitória

ABC tenta sua primeira vitória

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on sábado, 20 de julho de 2013 | 19:42

Quatro derrotas seguidas, torcida protestando contra a atual direção e jogadores, último colocado da série B do Brasileiro, com apenas dois pontos em oito jogos e único time dentro da competição que ainda não venceu. Somado a isso, um empate diante do Goiás, na última quarta-feira, que eliminou a equipe da Copa do Brasil. É nesse panorama que o ABC recebe hoje, às 21h, o Joinville/SC, pela nona rodada da segunda divisão, no estádio Frasqueirão. A situação, que, se não é crítica, requer cuidados para a diretoria alvinegra, se complicou depois que o zagueiro Flávio Boaventura se desentendeu com alguns torcedores, depois que foi substituído diante do Goiás.
Emanuel AmaralMesmo em situação complicada, Waldemar Lemos confia no ABCMesmo em situação complicada, Waldemar Lemos confia no ABC

Mesmo com o clima pesado dentro e fora de campo, o técnico abecedista, Waldemar Lemos se mostra tranquilo e confiante que o ABC pode conquistar sua primeira vitória na série B hoje e começar a escrever uma nova história dentro da competição e tentar sair da zona de rebaixamento. Já são sete pontos de diferença para o Boa Esporte, primeiro fora das quatro últimas posições. “Quem acompanha o nosso dia a dia sabe o quanto temos trabalhado e o quanto esse grupo tem se dedicado para sairmos dessa situação. Vamos seguir treinando forte, buscando corrigir os erros, acertar detalhes, pois tenho certeza que esse grupo tem totais condições de dar a volta por cima e logo isso acontecerá”, afirmou Waldemar Lemos.

O time deve sofrer algumas modificações na equipe titular. O zagueiro Flávio Boaventura deve ser poupado e Vinícius pode entrar no time. No ataque, Gilcimar brigar com Pingo para ser o camisa 9. No meio campo, Diogo Barcelos parece ter ganho a confiança de Lemos e vai se manter na equipe principal. “Mostramos que temos condições de sair dessa situação. Garanto que, jogando do jeito que jogamos diante do Goiás, logo sairemos de posição em que estamos e vamos dar a volta por cima”, garantiu.

A direção do ABC mais uma vez decidiu fazer promoção nos preços dos ingressos, para tentar atrair dos torcedores. As arquibancadas vão custar R$ 20 e as cadeiras R$ 50, com estudantes e idosos pagando a meia entrada.

Joinville

Em quarto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro com 16 pontos, o Joinville não vence há duas rodadas e encara nas próximas rodadas duas equipes que também não atravessam bom momento: ABC, lanterna do campeonato e Icasa, que vem de duas derrotas. Diante dos últimos resultados, os atletas do JEC apontam para a importância de vencer as próximas partidas.

Fonte Tribuna do Norte
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger