Home » » De 'férias' na Série B, América-RN marca jogo-treino contra Globo FC

De 'férias' na Série B, América-RN marca jogo-treino contra Globo FC

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on segunda-feira, 8 de julho de 2013 | 20:40

Partida será realizada na próxima terça-feira, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Recuperados de lesão, meias Jérson e Cascata podem jogar

Por GLOBOESPORTE.COMNatal
Estádio Barretão, em Ceará-Mirim - panorâmica do estádio (Foto: Jocaff Souza)Jogo-treino entre América-RN e Globo FC será no
Estádio Barretão (Foto: Jocaff Souza)


Com jogo marcado somente para o dia 13 de julho, contra o Sport, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica do América-RN confirmou um jogo-treino contra a equipe do Globo FC, time que disputará a segunda divisão do Campenato Potiguar deste ano. A partida será realizada na próxima terça-feira, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, casa das duas equipes, às 15h30.
De acordo com a comissão técnica, a partida servirá para colocar os jogadores em atividade, já que o elenco rubro terá um intervalo de dez dias entre o último jogo, na vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, em Bragança Paulista, e o próximo compromisso, contra o Leão da Ilha do Retiro.
Será uma boa oportunidade para o técnico Roberto Fernandes observar alguns jogadores do grupo. O comandante poderá contar com os meias Jérson e Cascata, que estavam no departamento médico do clube e foram liberados nesta sexta-feira.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger