Home » » Manifestantes iniciam protesto no Dia Nacional de Luta

Manifestantes iniciam protesto no Dia Nacional de Luta

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quinta-feira, 11 de julho de 2013 | 13:03


Cerca de duas mil pessoas se concentraram nas mediações do Midway e seguem em direção à Avenida Roberto Freire, com previsão de duas paradas; uma na Arena Das Dunas e outra na Governadoria.

Gerlane Lima
César Augusto/Nominuto.com
Cerca de duas mil pessoas se concentraram nas mediações do Midway e seguem em direção à Avenida Roberto Freire.
Logo Dia Nacional De LutaRepresentantes das Centrais Sindicais e manifestantes em geral iniciam os protestos do “Dia Nacional de Luta”. Cerca de duas mil pessoas se concentraram nas mediações do Midway e seguem em direção à Avenida Roberto Freire, com previsão de duas paradas; uma na Arena Das Dunas e outra na Governadoria.
Manifestantes usam máscaras, pintam os rostos e cartazes para exprimir as reivindicações. Gritos de guerra como: “No hospital falta de tudo e o Governo pensando em Copa do Mundo” e “Rosalba não tenha medo, tem uma maca pra você lá no Walfredo” tomam conta do protesto.
Um carro de apoio segue no trajeto distribuindo água aos participantes. A princípio, o movimento se mostra tímido diante da expectativa de participação de 20 mil pessoas. Sindicalistas acreditam que as chuvas possam ter intimidado os participantes, que ainda podem aderir ao movimento.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger