Home » » NOTA DE PESAR DO GTO DE JOÃO CÂMARA `` luto CABO AURÉLIO DO BOPE/FORÇA NACIONAL

NOTA DE PESAR DO GTO DE JOÃO CÂMARA `` luto CABO AURÉLIO DO BOPE/FORÇA NACIONAL

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on sábado, 13 de julho de 2013 | 08:29


Os integrantes do  GTO ( grupo tático operacional ) da cidade de João Câmara, vem por meio desta nota, se solidarizar e deixar seus votos de pesar  aos familiares do CABO PM AURÉLIO do BOPE-RN. Em virtude do seu  falecimento, os policiais militares do GTO. Lastimam não só a perda de um irmão de armas mas também a perda de um pai de família um Trabalhador um guerreiro do combate a criminalidade e defensor da sociedade potiguar. Hoje a família Policial Militar está de luto pela perda de mais um irmão, de mais um guerreiro que nos deixa de forma tão prematura e inesperada, que deus conforte todos os seus familiares.
São os votos de pesar e apoio dos policiais militares que compõem o GRUPO TÁTICO OPERACIONAL da cidade de João Camara.
SGT.Eclesio,SD Leonardo,SD Vicente,SD J.Barbosa,SD Tavares,SD Audecir,SD Góes,SD Monte,SD A.Silva,SD Euder,SD Franco,SD Freitas,SD Platiny, SD Aubuquerque, SD Aucelio,SD Coelho, SD Medeiros, SD Josenildo,SD Marinho, SD Assunção, SD Marcio
Alojamento do GTO Quartel de João Câmara
12 de Julho de 2013.
SAIBA MAIS SOBRE O CAVEIRA CB. AURÉLIO.
Marcos Aurélio de Oliveira, cabo PM pertencente à Instituição desde 1997 e que fazia parte do Batalhão de Operações Policiais Especiais. O cabo foi vítima de um acidente de trânsito no Rio de Janeiro.
“O cabo Aurélio, desde a sua formação serviu no BOPE, sendo possuidor de um dos cursos mais almejados pelos integrantes das Tropas Especiais, os chamados Caveiras. Em 2008, ingressou na Força Nacional de Segurança onde permaneceu até então, representando o Rio Grande do Norte, honrando nossa Bandeira e sendo motivo de orgulho para a Polícia MIlitar. De acordo com o coronal Araújo Silva, o cabo Aurélio estava servindo a Força Nacional e destacado em Brasília, mas foi para o Rio em virtude da Copa das Confederações e a Jornada Mundial da Juventude.
A esposa do cabo está em Brasília e de lá vai para o Rio. Em seguida, ela vem para o Rio Grande do Norte com o corpo do marido.

Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger