Home » » Polícia Militar prende quadrilha suspeita de tráfico de drogas em Parazinho

Polícia Militar prende quadrilha suspeita de tráfico de drogas em Parazinho

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on sábado, 10 de outubro de 2015 | 09:03

Com suspeitos foi encontrada grande quantidade de crack e cocaína.


FOTO: DIVULGAÇÃO / SESED
 Policiais da 2a Companhia Independente de Polícia Militar (2a CIPM) realizaram duas ações nesta sexta-feira (9) no combate ao crime e ao tráfico de drogas na região do Mato Grande.
Na cidade de Parazinho, os policiais conseguiram prender uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas na região. Com a quadrilha foi encontrada uma arma de fabricação caseira, um veículo tipo Fiat Palio Week cinza, de placas MZM 7256, com queixa de roubo, além de grande quantidade de crack e cocaina.
Os quatro acusados, identificados como João Batista Gomes de Oliveira, Daniela Nascimento de Morais, Leonardo Lucas de Oliveira Almeida e Alexandre Abreu Dantas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de João Câmara, onde ficaram à disposição da Justiça.
À tarde, os policiais militares de João Câmara conseguiram prender um homem identificado como Wendel Venceslau Silva Vilar, mais conhecido como Torrado, que estava de posse de uma motocicleta e certa quantidade de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger