Home » » CPRE realiza Operações Zero Àlcool e Moto Ciclo

CPRE realiza Operações Zero Àlcool e Moto Ciclo

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on domingo, 29 de maio de 2016 | 06:45

Ações foram feitas nesta sexta-feira e madrugada deste sábado.

 A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN) por meio do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizou mais uma fase das Operações Zero Álcool e Moto Ciclo na capital potiguar.
Desta feita as intervenções operacionais tiveram lugar nos bairros residenciais Cidade da Esperança, Nazaré e Bom Pastor na noite desta sexta e madrugada do sábado (27 e 28). O objetivo foi o de ampliar o leque de atuação do CPRE a fim de propiciar mais segurança às pessoas das comunidades, por isso essas operações foram concentradas nestes bairros que também dispõe de áreas de lazer com bares locais, evitando-se condutas delitivas nestas localidades.
Das abordagens que se deram em diversos pontos das comunidades citadas, resultaram na realização de 92 fiscalizações a pessoas e veículos que produziram 91 testes de etilômetros nos condutores, dos quais 2 resultaram positivamente para a ingestão de bebidas alcóolicas sendo 1 autuado em flagrante por exceder o limite previsto em lei além uma recusa da realização do teste. Todos os tres tiveram Carteira Nacional de Habilitação recolhidas para o devido processamento das infrações.
Além da Zero Àlcool, os militares realizaram conjuntamente a Moto Ciclo da qual resultou em 20 autos de infração por diversas irregularidades dos quais 17 veículos de duas rodas foram retirados de circulação por trafegarem sem obedecerem à legislação federal de trânsito.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger