Home » » Justiça do Acre mantém suspensão de atividades da Telexfree

Justiça do Acre mantém suspensão de atividades da Telexfree

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on segunda-feira, 8 de julho de 2013 | 14:13

O Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) por meio da 2ª Vara Cível, recusou na manhã desta segunda-feira (8), a medida que suspende os pagamentos e novas adesões de investidores na empresa Telexfree. A decisão contra o recurso dos advogados de defesa foi unânime, porém eles ainda poderão recorrer da decisão. 

Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça do Acre, os advogados da empresa Ympactus Comercial Ltda., conhecida pelo nome fantasia Telexfree, estão em Rio Branco desde a tarde de 19 de julho e protocolaram um Agravo de Instrumento, recurso realizado na tentativa de derrubar a ordem judicial que suspendeu as atividades da TelexFree. O pedido foi distribuído à Câmara Cível que negou o pedido hoje. 
De acordo com a juíza Thaís Khalil da 2ª Vara Cível de Rio Branco, há indícios de pirâmide financeira, o que é proibido por lei, nas atividades da Telexfree e a decisão tem efeito em todo o Brasil.

No Rio Grande do Norte, o Ministério Público estadual instaurou inquéritos civis para investigar a atividade da TelexFree e de outras cinco empresas de marketing multinível. O objetivo do MP é averiguar se as empresas não estariam praticando o esquema conhecido como pirâmide financeira, que é proibido no país. 
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger