Home » » Polícia Civil prende suspeito de esfaquear a ex-esposa na cidade de Extremoz

Polícia Civil prende suspeito de esfaquear a ex-esposa na cidade de Extremoz

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quinta-feira, 18 de julho de 2013 | 06:30


Crime aconteceu em abril deste ano e homem foi preso nesta quarta-feira.

Por Redação
Policiais civis da cidade de Extremoz prenderam, por volta das 13hs desta quarta-feira (17), Narcísio Martins Nunes, de 32 anos. Ele é suspeito de esfaquear sua ex-esposa, Léia dos Santos Silva. O crime aconteceu no dia 22 de abril deste ano e ele estava foragido desde então.
Narcísio tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Extremoz, à pedido da Polícia Civil. a prisão aconteceu no momento em que o acusado chegou à casa onde morava para fazer a sua mudança e ele não apresentou resistência.
Quando o crime foi cometido, o casal estava separado há alguns meses e Narcísio estava tomando conta do filho de 2 anos. Ele usou a criança para atrair a ex-esposa para a sua residência, argumentando que o garoto estava doente. Ao chegar no local, ela foi recebida com golpes de faca e em seguida Narcísio jogou a criança nos braços dela. Léia resisitiu aos ferimentos, no entanto perdeu um pulmão.
Narcísio será autuado na Lei Maria da Penha por tentativa de homicídio qualificado e, caso seja condenando, poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão. 

*Fonte: Assessoria / Degepol
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger