Home » » UERN muda data das provas do vestibular 2014

UERN muda data das provas do vestibular 2014

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quinta-feira, 26 de dezembro de 2013 | 18:49

O vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) vai mudar de data por causa das eleições suplementares de Mossoró. A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira (26), em uma reunião do Reitor, Pedro Fernandes, e do vice-reitor, Aldo Gondim, com todos os pró-reitores e coordenador da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve).

As provas estavam marcadas para o dia 2 de fevereiro e, até o momento, ainda não há uma nova data. Segundo o reitor Pedro Fernandes, foi determinada pressa para a definição de um novo dia para a realização do vestibular.

A UERN havia pedido a mudança na data das eleições, porém, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Amílcar Maia, afirmou que o dia foi definido por ordem jurídica do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Essa medida foge inteiramente da competência deste Tribunal regional, competindo apenas àquele Tribunal Superior conferir dita sustação”, explicou.

O desembargador Amilcar Maia disse, ainda, que, em caso de eventual suspensão do novo pleito de Mossoró pelo TSE, o TRE fará as devidas comunicações e a divulgação necessária com a brevidade exigida.
Tribuna do Norte
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger