João Marcos foi visto sendo levado por homens em um carro na frente do colégio.
Foto: Reprodução
Familiares do estudante João Marcos de Lima Ribeiro, de 18 anos, estão angustiados com o desaparecimento do jovem há 13 dias. João saiu de casa na noite do dia 16 de outubro em direção a escola onde estuda, no colégio Estadual Augusto Severo, no centro da cidade de Parnamirim, e não voltou mais.
De acordo com o tio da vítima, Ivanaldo Silva, testemunhas disseram ter visto o rapaz sendo abordado por homens em um veículo de cor escura e em seguida obrigado a entrar no carro sob ameaça de uma arma que era empunhada por um dos suspeitos. “Essa foi a única informação que conseguimos colher durante todos esses dias de angustia. Queremos notícias dele, vivo ou morto, mas queremos”, disse.
O caso já está nas mãos de policiais civis da 1ª Delegacia de Parnamirim, que já iniciaram uma investigação ouvindo pessoas próximas ao rapaz. Um das linhas levantadas pela família é a de vingança devido a uma discussão entre desafetos da vítima, mas a polícia preferiu não confirmar essa suspeita. Qualquer informação sobre o paradeiro do estudante João Marcos, os familiares disponibilizaram o telefone 9147-3871 para contato.
Postar um comentário