Fotos: Josh Hedges/UFC/Zuffa – Nominuto
O UFC desembarcou mais uma vez no Brasil na noite deste sábado (25) e madrugada do domingo (26) com a edição 179 ou UFC Rio 5. Na luta principal da noite, José Aldo manteve o cinturão dos penas ao derrotar Chad Mendes, a quem já tinha nocauteado em 2012, na edição 142, também no Rio de Janeiro. Por decisão unânime, com um triplo 49-46, o manaura defendeu com sucesso pela sétima vez o título. No co-evento principal da noite, Glover Teixeira foi frustrado por Phil Davis e amargou a segunda derrota consecutiva. Antes disso, havia sido superado pelo campeão da divisão dos meio pesados, Jon Jones.
Ainda no card principal, Fábio Maldonado fez novamente uma boa apresentação e reverteu a derrota no primeiro round e uma parcial no segundo assalto contra Hans Stringer. Após cair por cima do holandês, o “Caipira de Aço” trabalhou o ground and pound e garantiu mais um nocaute, o 13º da carreira. Completando o card de cima, Lucas Mineiro e Carlos Diego Ferreira perderam os combates para Darren Elkins e Baneil Dariush, respectivamente.
No card preliminar, William Patolino, finalista do TUF Brasil 2, foi derrotado por Neil Magny, Felipe Sertanejo por Andre Fili, e Fabrício Morango finalizado por Toy Martin. Já Yan Cabral e Wilson Reis venceram Naoyuki Kotani e Scott Jorgensen por finalização.
Postar um comentário