Home » » GOL faz voo inaugural direto entre Natal e Buenos Aires

GOL faz voo inaugural direto entre Natal e Buenos Aires

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on domingo, 5 de julho de 2015 | 10:14

Os voos frequentes serão realizados aos sábados com aeronaves Boeing 737-800.

Gerlane Lima/Nominuto
Nova rota projeta injetar até R$ 13 milhoes por ano na economia do local.
A companhia aérea GOL fez, neste sábado (4), o voo inaugural partindo direto de Natal para Buenos Aires. O trajeto tem uma duração de cinco horas e quarenta minutos.

A professora de espanhol Daniela de Paco, mora em João Pessoa (PB) e tem família na Argentina, ela faz esse trajeto uma vez por ano para visitar os pais. "Agora vou poder viajar com mais frequência. Meus pais e eu ficamos surpresos quando vimos o voo direto para Buenos Aires. Não pensei duas vezes, logo comprei minha passagem", disse Daniela.

daniela-mBuenos Aires é o segundo destino internacional do terminal potiguar, que conta com voo direto para Lisboa, Portugal. O avião da companhia aérea TAP parte todas as terças-feiras, quintas-feiras e domingos. O novo voo é também o primeiro internacional do aeroporto operado por uma companhia aérea brasileira.

A nova rota área vai incrementar o turismo no estado injetando até R$ 13 milhões por ano na economia local e é resultado do empenho do governo estadual, que reduziu o ICMS sobre o querosene de aviação (QAV), numa tentativa de estimular o turismo. Além desta linha direta para Buenos Aires, a administração estadual já viabilizou, após o incentivo, quatro voos regionais.

Buenos Aires representa para muitos brasileiros a primeira viagem internacional, enquanto a Argentina é um grande polo emissor de turistas para o Brasil. Há pouco mais de um ano não havia nenhum voo direto de Buenos Aires para o Nordeste do Brasil, mas agora há boas opções em condições competitivas.

A imprensa potiguar participou do voo inaugural e foi recepcionada com um coquitel e um show de tango, além de um brinde especial dentro da aeronave.

SERVIÇO

O voo direto entre Buenos Aires e Natal será realizado no próximo dia 11 de julho. Os clientes poderão optar pelas classes comfort ou econômica. Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 177 passageiros.

Na classe comfort, o passageiro conta com serviço de lanche e café da manhã, além de cobertor, travesseiro, escova de dente e creme dental para tornar a viagem ainda mais confortável.

Ao chegar ao aeroporto de Ezeiza, a aeronave foi batizada com o tradicional banho realizado pelos bombeiros.

VOO
ORIGEM
DESTINO
FREQUÊNCIA
G3 7460
Natal (23h55)
Ezeiza (5h35)
Aos sábados
G37461
Ezeiza (23h55)
Natal (5h05)
Aos sábados
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger