Home » » Polícia encontra ossada enterrada que pode ser de mulher desaparecida em 2008

Polícia encontra ossada enterrada que pode ser de mulher desaparecida em 2008

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quinta-feira, 30 de julho de 2015 | 13:29

Policiais civis realizam buscas em área próxima à casa de suspeito de matar criança.


Na manhã desta quinta-feira (30), policiais civis que realizavam buscas desde a quarta-feira, encontraram uma ossada humana na área próximo à residência de Carlos Alexandre de Andrade, de 38 anos. A suspeita é que os ossos sejam de Lindomara Soares da Silva, que está desaparecida desde 2008.

A polícia acredita que Carlos Alexandre tenha feito o mesmo que fez com a menina Maria Eduarda de Lima, de 11 anos, no início deste mês de agosto, que é matado e enterrado em área de dunas, em Genipabu. Carlos Alexandre está preso suspeito de ter matado e enterrado a menina de Maria Eduarda no dia 12 deste mês de julho.
Durante os depoimentos desta investigação, a Polícia Civil descobriu outros crimes atribuídos a Carlos Alexandre. A mãe de Lindomara Soares foi uma das ouvidas pelo delegado Raimundo Rolim. Foi a partir deste depoimento que Carlos Alexandre passou a ser suspeito pelo desaparecimento da jovem.
Com isso, foram realizadas buscas e escavações próximo à casa de Carlos Alexandre, em Genipabu. Nesta quarta-feira, foram encontradas roupas de Lindomara enterrada na mesma área, o que levantou ainda mais suspeitas.
Com o encontro da ossada, o delegado Raimundo Rolim informou que agora irá solicitar a identificação no Instituto Técnico-Científico de Polícia. Caso seja confirmado que se trata de Lindomara, Carlos Alexandre deverá ser autuado por mais esse crime.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger