Home »
» Movimento pedindo o impeachment de Dilma é tímido na capital potiguar
Movimento pedindo o impeachment de Dilma é tímido na capital potiguar
Frankie Marcone/Nominuto.com
Com baixa expectativa de público, organização do protesto disse que o ato é uma prévia para grande manifestação que será realizada em março.
“Sem expectativa de público”, assim disse um dos organizadores do protesto que defende o impeachment da presidente Dillma Rousseff (PT). De acordo com o coordenador do Movimento Brasil Livre, Arthur Dutra, a manifestação deste domingo (13) é um “aquecimento” para um evento ainda maior programado para o dia 13 de março. O intervalo de três meses até o próximo evento ocorre devido ao recesso parlamentar. “O ato de hoje é uma preparação para o grande ato que acontecerá no dia 13 de março”, disse.
Por enquanto, o movimento se concentra em uma das vias da avenida Salgado Filho. O coordenador informou que a ação deverá durar cerca de três horas. “O movimento vai durar até umas 18h ou 18h30”.
Entre os manifestantes, é possível perceber a presença de famílias, casais e um objeto em comum. Contrastando com as bandeiras brasileiras, está o “Pixuleco”. Nome dado a um boneco inflável que traz uma caricatura do ex-presidente Lula com roupa de presidiário. Além da versão em miniatura nas mãos das pessoas, há ainda um grande exemplar que foi disponibilizado pela organização.
Postar um comentário