Home » » Caminhada em protesto por morte de universitária reúne centenas na zona Norte

Caminhada em protesto por morte de universitária reúne centenas na zona Norte

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on sábado, 23 de janeiro de 2016 | 18:22

Familiares, amigos e população em geral participaram do ato.


FOTOS: CEDIDAS 
Os familiares e amigos da jovem universitária Maria Karoline Álvares de Melo, de 19 anos, reuniram-se na tarde deste sábado para promover uma caminhada em protesto pela morte dela e pedir paz para o Rio Grande do Norte. O ato contou com a presença de centenas de populares que se solidarizaram com a dor dos parentes, bem como com o grito de mais segurança.

Centenas de pessoas se vestiram de preto, escreveram faixas com pedidos de paz ou simplesmente caminharam em silêncio para representar o luto.
Karoline Álvares morreu com um tiro no peito, durante um assalto, na avenida Itapentinga, na zona Norte de Natal, no último dia 20. Três dias após o crime, os familiares, amigos e população decidiram realizar a caminhada exatamente na mesma avenida onde a jovem foi morta.
Os autores da morte de Karoline Álvares foram presos no dia seguinte ao crime. Eles são Renato César Dias, de 33 anos, e Cláudio Moura da Fonseca, de 30 anos. Um deles estava pilotando a motocicleta e o outro foi o autor do disparo que atingiu a jovem e a matou.

Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger