A cena de ciúmes de Ivete Sangalo continua dando assunto. A cantora, que se indispôs com o marido de cima do palco ao vê-lo conversando com uma mulher, poderia ser vítima de uma grave miopia não diagnosticada, disse o presidente da Federação Brasileira de Oftalmologia.
Segundo o médico Guilherme Occhi, após a divulgação de fotos da cantora Carla Verde, que era a mulher com quem o marido de Ivete conversava, ficou claro que a baiana precisa de óculos para longe.
“Após analisar as fotos e calcular a distância entre as duas em pelo menos 30 metros, e levando em conta que ela conseguia ver e identificar o marido, sinto que posso fazer o diagnóstico com alguma certeza”, disse o médico.
“Obviamente a paciente Ivete Sangalo deveria ter sido capaz de perceber que, com o perdão da expressão, tratava-se de uma mulher que se chama de ‘caso perdido’. Infinitamente menos atraente e charmosa que A Ivete. No popular, a chamada ‘tiriça’.”
“Pelo menos 8 graus em cada vista. Se ela colocasse os óculos ou usasse as lentes indicadas, ela teria era ido em socorro do marido, achando se tratar de uma briga.”
ENTENDA O CASO
A confusão começou nesta sexta-feira, 1º de janeiro, quando Ivete Sangalo fez uma apresentação na cidade de Guarajuba, na Bahia. Entre uma música e outra, a colega de profissão de Daniela Mercury mandou a letra em cima do palco, sem ter a menor vergonha: “Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein?”. O momento de ciúmes, é claro, logo virou notícia. Sangalo tem um filho de seis anos, chamado Marcelo, com Daniel Cady, com quem mantém um relacionamento desde o ano de 2009.
M Zorzanelli
M Zorzanelli
Postar um comentário