Ação criminosa aconteceu no município de Equador, na região Central do Estado.
Cedidas/WhatsApp
Durante a ação, criminosos fecharam a cidade e atiraram várias vezes contra o Destacamento da Polícia Militar.
Segundo o oficial de serviço do Destacamento de Equador, que preferiu não se identificar, os criminosos chegaram a atirar contra os PMs. “Eles invadiram e fecharam a cidade. Um grupo se aproximou do destacamento e disparou vários tiros contra nós. A gente ficou sem ter o que fazer, não podíamos sair, até porque eles estavam em maior número e chegaram atiraram diversas vezes contra a nossa unidade”, afirmou o militar.
Com os disparos, o Destacamento de Polícia Militar da cidade ficou com várias perfurações de tiros. Apesar da ação criminosa, o oficial relatou que os bandidos não conseguiram roubar o dinheiro do caixa eletrônico. “A explosão danificou apenas a parte da frente do caixa e a estrutura do prédio também não foi danificada”, revelou o Policial Militar.
Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao Estado da Paraíba, que fica há 19 km do município de Equador. A polícia acredita que essa quadrilha também seja responsável pela explosão de um caixa eletrônico do município de Juazeirinho (PB).
Apesar de suspeitar da atuação da quadrilha em outra explosão de terminais eletrônicos, a polícia ainda não tem maiores informações sobre os suspeitos.
Postar um comentário