Grupo carnavalesco atraiu um público diverso, que aprovou o bloco e a organização do Carnaval Multicultural.
Frankie Marcone/Nominuto
Além do bloco, a folia no Polo Ponta Negra também vai contar com atrações musicais.
“São 12 anos de bloco, e é sempre assim como você está vendo aí, muitas pessoas trazem suas famílias para curtir o Carnaval com a gente”, destacou Hugo Manso, vereador e organizador do bloco.
Segundo Hugo Manso, o bom Carnaval é aquele que começa e termina cedo. “Acho que um bom Carnaval é assim, até porque, dessa forma a cidade fica mais tranquila após às 22h. Nós incentivamos isso, a folia começando e terminando cedo, com banda de frevo e muita animação”, comentou.
Sobre o Carnaval Multicultural de Natal, os foliões falaram com entusiasmo. “Todo ano eu venho pra cá, na verdade – o Carnaval aqui estava meio parado, mas retornou desde o ano passado e está sendo muito bom. Eu vim agora à tarde com meu marido e as crianças, mas, à noite nós vamos deixar as crianças em casa com os avós e voltaremos para curtir o show de Moraes Moreira”, disse Janaina Rios.
Já a economista Andreza Oliveira, trouxe as sobrinhas Laís Oliveira e Laura Oliveira para curtirem o Carnaval no polo Ponta Negra. Sobre o evento, a foliã destacou a organização do Carnaval de Natal de forma positiva.
“Gostei muito da iniciativa da Prefeitura, temos vários polos com diferentes atrações. Acho que isso é uma forma de valorizar a cidade e incentivar as pessoas a ficarem por aqui. Também gosto muito do bloco [“Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens”], que é muito divertido”, concluiu.
Postar um comentário