Home » » Jovem e perigosa traficante morre em troca de tiros com a policia

Jovem e perigosa traficante morre em troca de tiros com a policia

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 | 11:22

A polícia militar mineira foi acionada para uma ocorrência dando conta que uma criminosa de 19 anos, foi morta durante troca de tiros com policiais em Betim a 39 km de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, a jovem de nome Sarah Carolina da Silva de Souza, conhecida no submundo como “Carolzinha” era uma velha conhecida no meio policial, segundo informações do setor de segurança pública, aos 15 anos a moça já tinha envolvimento com pelo menos 05 homicídios na cidade além de envolvimento com o tráfico de drogas e roubos.
Informações colhida com o delegado Acir Alves dos Santos, a jovem se aproveitava na época do fato de ser adolescente. “Mesmo tão nova ela já era o braço direito dos traficantes do Morro Vermelho e o que nos chama a atenção é a disposição dela para o crime. Quando tem que matar alguém ela é quem faz o serviço”, afirmou o delegado na época.
Já nesta madrugada quando realizavam abordagens próximas a um baile funk, uma equipe policial foi surpreendida por pelo menos 10 disparos de pistola calibre 380 realizados pela criminosa que estava de carona em uma motocicleta.
Um dos militares foi atingido no joelho e no colete à prova de balas, o mesmo já foi medicado e passa bem um outro policial foi atingido apenas no colete na altura do peito. Em seguida outra equipe durante diligências localizou Carolzinha onde houve troca de tiros e a jovem foi baleada e ainda socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Com ela os policiais apreenderam a pistola calibre 380 utilizada para atirar contra os PMs.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger