Iriano Serafim Feitosa estava em seu carro com a esposa quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Cedidas/WhatsApp
Policial assassinado havia sido denunciado pelo Ministério Público suspeito de forjar uma situação de crime contra um delegado.
Um policial civil foi executado, na noite desta quarta-feira (3), no conjunto Cidade Satélite. Iriano Serafim Feitosa estava em seu carro com a esposa quando foi alvo de seis disparos, que o atingiram no pescoço, toráx e braço. Segundo informações preliminares, o homicída teria se aproximado do carro da vítima para atirar contra ele.
A esposa do policial também foi baleada e socorrida juntamente com o esposo, mas Iriano não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Clóvis Sarinho. O caso ainda está sendo investigado, mas existe a suspeita que outro policial civil seja o autor do crime.
O policial morto havia sido denunciado pelo Ministério Público suspeito de forjar uma situação de crime contra o delegado Odilon Teodósio dos Santos Filho, na qual ele teria utilizado um carro da Polícia Civil descaracterizado para levar uma adolescente para jantar e depois a um motel de Natal.
Em 21 de janeiro de 2014 a denúncia foi exibida em um programa de televisão, em rede nacional.
Postar um comentário