Home » » Em menos de 24hs, dois homicídios em São Paulo do Potengi

Em menos de 24hs, dois homicídios em São Paulo do Potengi

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on sábado, 12 de março de 2016 | 18:46

2º HOMICÍDIO EM SÃO PAULO DO POTENGI


Aconteceu por volta da 20:30 horas no bairro Campo Grande, em São Paulo do Potengi, o 2º homicídio deste ano de 2016 na cidade. A vítima era conhecido por Maguila, morador do mesmo bairro, segundo relatos, dois homens encapuzados em uma moto efetuaram os dispados de arma de fogo, vindo a vítima morrer no local. A PM está fazendo o isolamento da área esperando a equipe do ITEP chegar para fazer a perícia.






_________________________________________________________________________________

3º HOMICÍDIO DE SÃO PAULO DO POTENGI E





Por volta das 12:30 deste sábado 12 de março, a Polícia Militar recebeu a informação de quê houve um homicídio na comunidade de Pau Darco, zona rural de São Paulo do Potengi. Trata-se de Edinaldo Genuíno da Silva de 17 anos, conhecido por "patakinha", ele tinha várias passagens pela polícia.

A vítima é da cidade de Senador Eloi de Souza, distante 14 km de São Paulo do Potengi. Segundo informações, um homem de capacete perseguiu a vítima que ia em uma moto cinquentinha vermelha com sua esposa, ao perceber que estava sendo seguido, ele entrou em uma estrada vicinal, onde em um determinado local soltou a motocicleta e correu, sendo alcaçado pelo assassino, que efetuou vários disparos na vítima.

O homem fugiu em seguida tomando rumo ignorado, segundo testemunhas, o motoqueiro estava em uma moto branca, alta e de capacete, a PM faz o isolamento da área no aguardo da equipe do ITEP, o caso será investigado pela Polícia Civil da São Paulo do Potengi.




Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger