Roubo aconteceu na noite desta quinta-feira, próximo a Unidade de Pronto Atendimento de Parnamirim.
Cedidas/Polícia Militar
Bandidos invadiram a residência por volta das 23h, mas acabaram sendo detidos após confronto com a polícia na Cohabinal.
Criminosos realizaram um arrastão na noite desta quinta-feira (21) em uma residência do bairro Nova Esperança, em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a polícia, além de roubar as vítimas, os bandidos ainda chegaram a espancar um homem, que ficou gravemente ferido na cabeça.
Após tocar o terror, agredir um homem e roubar vários objetos da casa e das vítimas, a quadrilha tentou fugir com o carro da família, um veículo do tipo Corsa branco, mas acabou sendo interceptada por policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar, responsável pela área.
“Nós recebemos a informação sobre a ocorrência e entramos em diligência para capturá-los. Conseguimos interceptá-los na Cohabinal, mas fomos recebidos por tiros, a partir daí, revidamos e conseguimos deter três deles”, relatou o capitão Givanildo, do 3° Batalhão da Polícia Militar.
Durante o confronto com a polícia, três infratores foram baleados, são eles: Wellington Francisco da Silva, de 23 anos, Adriano Pereira de Lima, de 36 e um menor, de 16 anos. Do total, apenas um está detido na Delegacia de Plantão da zona Sul, os outros dois ainda estão no hospital.
Segundo um dos agentes da Delegacia de Plantão da zona Sul, os criminosos roubaram até a feira da casa das vítimas.O homem ferido pelos bandidos ainda está no hospital.
Postar um comentário