Home » » "Eu só me defendi para não morrer", diz suspeita de matar companheiro na zona Oeste

"Eu só me defendi para não morrer", diz suspeita de matar companheiro na zona Oeste

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on terça-feira, 30 de agosto de 2016 | 13:46

Marta da Silva sofreu vários golpes de lâminas de vidro durante a discussão

FOTO: SÉRGIO COSTA
A polícia ouviu na manhã desta terça-feira (30), a dona de casa Marta da Silva principal suspeita de matar o companheiro Marcos Vitorino da Silva, de 39 anos na madrugada de última sexta-feira, dentro de uma residência, no bairro Cidade Nova.
Antes de prestar depoimento a equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), Marta conversou com a reportagem do PortalBO e se defendeu informando que de fato usou uma lâmina de vidro para ferir o companheiro, mas a intenção não era matá-lo.
"A gente sempre brigou, mas nunca foi tão grave como aquela noite. Ele tinha bebido e usado crack, parecia enlouquecido e muito violento, foi quando eu jâ estava deitada e senti que ele me furou com algo e depois passou a me ferir mais vezes. Diante da certeza que ele iria me matar eu também me armei com uma das lâminas do vidro quebrado do armário e o atingi. Eu só me defendi para não morrer, jamais mataria meu companheiro", disse.
Marta não fugiu do local do crime, foi socorrida e depois voltou para casa onde já se encontrava a polícia. A delegada de plantão ouviu a suspeita de forma preliminar e agendou para esta terça um novo depoimento. Ela poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger