Home » » Cidade da Criança tem programação especial para a meninada nesta quarta-feira

Cidade da Criança tem programação especial para a meninada nesta quarta-feira

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quarta-feira, 12 de outubro de 2016 | 05:28

Jennifer CostaBistecaeBochechinha.DivulgacaoZumba KidsCidade da Criança (4)Nesta quarta-feira (12) será celebrado o Dia da Criança com música, teatro, literatura, ações educativas, brincadeiras e toda alegria infantil reunidas no “Outubro da Meninada”, festival que marca a celebração à criançada potiguar.
Promovido pelo Governo do Estado, através da Fundação José Augusto (FJA), o evento vem apresentando grupos musicais, contações de história, companhias teatrais, além de uma grande programação voltada para educação e lazer.
No último domingo a Cidade da Criança registrou um público superior a duas mil pessoas, incluindo a gratuidade.
Na programação constam grupos como Zumba Kids, Grupo nativa, Crock, Circo do Peteca, os palhaços Bisteka e Buchechinha, contação de história com a atriz Bárbara Cristina, Crupo Nativa e shows com a cantora mirim Jennifer Cunha com repertório voltado para o público infantil.
O festival utiliza as diversas áreas do parque como Anfiteatro onde são realizados os shows, o circuito que serve para os desfiles dos grupos e a área de recreação reservada paras as brincadeiras e atividades de lazer.
O Outubro da Meninada tem ainda atividades educativas voltadas a cidadania, promovidas pelo Detran e saúde, com a participação do Samuzinho.
Atendendo a determinação do governador Robinson Faria, a Cidade da Criança cumpre o objetivo de abrir as portas para trazer o melhor da cultura do Rio Grande do Norte para a celebração do Dia da Criança”, afirma a diretora geral da Fundação José Augusto, Isaura Rosado.
A entrada para o evento custa R$ 1.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger