A ação foi abordada por um policial militar à paisana que trocou tiros com suspeitos
Dois homens armados tentaram assaltar um empresário, na noite de quinta-feira (29), em um posto de combustíveis, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, zona Sul de Natal. A ação foi abortada por um policial à paisana que trocou tiros com os suspeitos após dar voz de prisão.
De acordo com informações de testemunhas a vítima estacionou o veículo tipo caminhonete para abastecer, foi ao banheiro e ao voltar acabou surpreendida por dois assaltantes que pediram a corrente dela e depois a chave do carro. Um policial militar de folga presenciou a cena, deu voz de prisão, mas os criminosos atiraram.
Ainda segundo funcionários e clientes do posto, que preferiram não ser identificados houve uma intensa troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram fugir. Ao pedir apoio o PM recebeu auxílio de colegas para localizar e prender os assaltantes que se evadiram em direção ao bairro Neópolis. Minutos após as buscas um jovem foi encontrado baleado em um terreno próximo a avenida Airton Sena, porém não houve reconhecimento por parte do empresário.
Postar um comentário