Home » » Após reforma, ITEP inaugura novo estande de tiro

Após reforma, ITEP inaugura novo estande de tiro

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on segunda-feira, 24 de julho de 2017 | 11:33

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) inaugurou na última sexta-feira (21) o novo estande de tiro do órgão, que passava por reformas estruturais para contribuir com uma melhor condição de trabalho na produção de provas técnicas, com o auxílio no exame de microcomparação balística e uma melhor realização dos testes de eficiência de arma de fogo.

Segundo o diretor-geral do órgão, Marcos Brandão, as adequações realizadas no estande mostram o compromisso da direção e do Governo do Estado em tornar o órgão cada vez mais eficiente.
“A reforma do espaço era necessária, tanto para dar melhores condições de trabalho aos servidores, como para contribuir de forma mais satisfatória na produção de provas técnicas para auxiliar a justiça”, destaca Brandão.
No local, os peritos do ITEP e da Força Nacional realizam disparos para testar a eficiência da arma de fogo e colher elementos para subsidiar os exames de microcomparação balística, responsáveis por apontar se o projétil saiu de determinada arma de fogo.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger