Home » » Polícia Militar encontra crianças famintas em casa com insetos mortos

Polícia Militar encontra crianças famintas em casa com insetos mortos

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on domingo, 28 de janeiro de 2018 | 10:31

Resultado de imagem para Polícia Militar encontra crianças famintas em casa com insetos mortos
Foto ilustrativa
O atendimento de uma ocorrência, que a princípio tratava-se de briga entre um casal, terminou no flagrante de um possível caso de negligência de duas crianças, de 4 e 8 anos, em Itu (SP). Os menores foram encontrados com sinais de abandono e reclamaram de fome aos policiais militares.
Segundo a PM, seis policiais foram atender uma ocorrência de desinteligência e, quando chegaram ao local, na terça-feira (23), encontraram a mãe das crianças perto da casa com sinais de embriaguez, na Vila Ianni.
Ao ver a viatura, ela gritou que havia brigado com o marido. A equipe entrou no imóvel para apurar o motivo da briga quando se deparou com o menino, de 4 anos, deitado no sofá e a menina, de 8, no meio de roupas espalhadas em uma cama.
Ainda conforme a PM, o garoto aparentava estar com frio. Os policiais recolheram alimentos estragados, roupas espalhadas, insetos e ratos mortos no chão da casa, que estava com sujeira em todos os cômodos.
Questionado pela PM, o pai das crianças disse que as brigas com a mulher são frequentes, e que eles consomem álcool e crack juntos. A filha confirmou aos policiais que já viu os pais consumindo drogas.
De acordo com a corporação, não havia drogas na casa. Os policiais encontraram apenas um cachimbo utilizado para o consumo de crack e pó de cinzas.

G1
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger