Home » » Após caso de violência contra ex-mulher em Natal, Polícia prende cantor pelo descumprimento de medidas protetivas

Após caso de violência contra ex-mulher em Natal, Polícia prende cantor pelo descumprimento de medidas protetivas

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quarta-feira, 5 de setembro de 2018 | 09:51


Reprodução
O cantor Francisco Luciano dos Santos, da banda Brilhantes do Forró, foi preso na manhã desta quarta-feira(05) por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Parnamirim (Deam). De acordo com a Polícia, a medida se fez necessária pelo descumprimento de medidas protetivas determinadas pela Justiça, conforme o mandado de prisão preventiva expedido contra ele. O artista foi filmado em cenas de agressão à ex-mulher, Anna Augusta Josuá, de 24 anos, no dia 20 de agosto, na capital potiguar.
Segundo a Deam, o cantor foi preso porque descumpriu duas vezes as medidas protetivas de urgência, mesmo após ter sido advertido judicialmente sobre as consequências disso. O primeiro pedido de prisão contra o artista havia sido indeferido pela Justiça. Contudo, a reviravolta aconteceu na noite dessa segunda-feira (4) por causa da recorrência dele em desobedecer as ordens judiciais.

 http://www.blogdobg.com.br/#ixzz5QEOf0i1I
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger